Sunday, November 20, 2011

Resenha: Supernaturally

A melhor parte de Supernaturally foi o modo tão lindo e cativante com o qual o fim foi escrito.

Começou como um livro engraçado, por mais que um pouco bobinho, bem estilo Paranormalcy, e a Evie sempre me fazia rir com as obsessões biazarras e as coisas simples que faziam ela feliz.
Ao decorrer do livro, porém, foi incrível ver a Evie fazer uma amizade nova, apesar das mentiras dela pro Lend me deixarem com ódio dela. Seria de imaginar que depois que ele descobriu a primeira mentira, ela pararia como prometido, mas não, a burrinha tinha que continuar empilhando mentira atrás de mentira, como uma casa de cartas. Lógico que veio tudo abaixo, mas não vou comentar muito por conta de spoilers.

Quanto ao Jack, ele me fascinou. Não posso realmente dizer que em qualquer momento tenha confiado plenamente nele, mas o personagem dele me deslumbra. Ele é provavelmente o persongame mais profundo da série até agora, e eu amei ele quase tanto quanto amo o Reth.
Também adorei como ele e a Evie intergiram. Foi lindo ver a inconsequente, engraçada e frívola Evie crescer. Claro que crescer nunca é fácil, mas sinto orgulho da Evie e de como ela lidou com tudo; e como eu disse antes, aquele final é matador.
Próximo, por favor!

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)