Friday, November 04, 2011

Novembro!

Nossa, gente! Já tava mais na hora de eu dar as caras por aqui, certo?
Só posso pedir desculpas por deixar o blog parado por dois meses. Prometo não deixar isso acontecer de novo; a minha vida pessoal virou de ponta cabeça e pelo avesso, mas agora as coisas já se arrumaram e cá estou eu de novo!

E venho com boas novas! Em dezembro vocês vão ganhar a resenha do ARC do terceiro livro da série de demônios da autora Michelle Rowen.

Por agora, vamos nos satisfazer com os lançamentos da semana? :)

A continuação mega esperada de Matched chegou! Vou dizer já de cara que a capa de Matched tava bem mais linda do que essa! ;)


Aguenta, coração! É o último livro da nossa amado Dru Anderson, e com ele, vem aquela perguntinha; a dúvida cruel que só fica mais cruel com esse final que a Lili deu pro livro... afinal de contas: Christophe, o djamphir lindo, ou Graves, o loup-garou trapalhão? ;)
Meu coração vai com o Garoto das Tortas de Maçã <3


No mesmo dia em que a Dru chega ao fim de sua jornada, outra protagonista da Lili vai junto: Jill Kismet se despede do mundo não com um baque, mas com uma tremenda despedida de sacudir o mundo nas bases. É uma épica batalha entre anjos e demônios, e mais uma vez, a nossa Kiss se vê metida bem no meio do furacão. Claro, com ajuda do dedinho intrometido do Perry, que parece que veio pra ficar... ou será que não?

E finalmente, olhem só a fofura que a Kiersten White revelou hoje:



O que acharam dessa capa nova?

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)