Sunday, June 26, 2011

Resenha: Uncommon Criminals

O trabalho da família nem sempre foi fácil, ou o melhor, e nem sempre Kat Bishop quis o legado, mas uma coisa nem mesmo Kat poderia negar: ela é uma das melhores no negócio.
O negócio de roubo.

O livro é bem estilo Ally Carter: bobinho, bom demais, engraçado e sem faltar o romance, mas nada muito meloso também.

Seguindo o estilo do primeiro livro, Heist Society, Uncommon Criminals segue a hisstória da jovem Katarina Bishop, que está viajando pelo mundo roubando artifatos antigos e devolvendo-os aos seus donos de direito.
Mas quando uma senhora lhe aborda em Nova Yorque, usando o nome sagrado dentre ladrões, Visili Romani, para fazer com que Kat roube o Cleopatra Emerald, uma emeralda que, de acordo com lenda, é amaldiçoada, as coisas parecem meio complicadas.
Mas não tão complicadas quanto, quando ela, Hale e sua prima Gabrielle conseguem roubar a emeralda, Kat descobre que a senhora não é quem ele pensava que fosse e que, pela primeira vez na vida, Kat foi o alvo de um roubo.

3 comments:

  1. Eu li a série de espiãs dessa autora e gostei! Só por isso quero ler essa série... essas leituras bobinhas divertem né?
    sem falar que amo essas capas!

    Mandy..... tomara que o spoiler sobre o Ren e a Cal estejam certos. Eu amo o Ren.. não consigo gostar do Shay.

    O que foi Iron Crowned? quase tive um treco... concordo com vc... se ela não ficar com o Dorian, deserdo a Mead! haiia

    bjs

    ReplyDelete
  2. achei interessante, me deu vontade de ler ^^
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. estou louca para ler.eu moro no Brasil e não chegou o segundo livro ainda,estou louca para saber o que acontece com kat e hale?? e amo estas capas...S2

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)