Thursday, March 24, 2011

A Nova Onda da Imperadora...

... digo, da Ruiva.

Richelle Mead veio pra ficar. Primeiramente, corram. Em uns 10 minutos, ela vai estar dando uma entrevista ao vivo numa rádio online, falando sobre a série Dark Swan aqui.

Agora, com as notícias que podem esperar.
Confirmada a capa do Vampire Academy: Official Guide, que foi escrito e compilado pela Michelle Rowen, uma grande amiga da Richelle. Data prevista é pro dia 15 de Novembro.




Mais Eugenie. A Richelle anunciou ontem que o título pro quarto livro da série Dark Swan, que segue a chamã-rainha Eugenie Markham será Shadow Heir, e que está previsto para lançar em janeiro de 2012. É, dá pra ler antes de o mundo acabar! ;)




Ainda com a Eugenie, temos novidades sobre a graphic novel da série. Previsto pra ser lançado em partes, tipo comic book, a primeira parte sai dia 18 de maio nos EUA. As fotos são disso, mas não tenho muito mais por meio de informação



Sem mais, vou ouvir a entrevista!

1 comment:

  1. Oi..
    encontrei seu blog por acaso...
    Percebi que você gosta da Richelle...vi em uma de suas postagens que terá os filmes do livro vampire academy, legal, eu ainda não li nenhum,pois estava querendo terminar as outras séries...

    Concordo com você em relação a Robert ser Dimitri, nada a ver, pois penso assim...Robert sempre será Edward, assim como Daniel sempre será Harry Potter...não adianta pegar Robert pra ser Dimitri..

    Um filme que estou anciosa é da série de livros A mediadora da Meg Cabot..

    legal seu blog te seguindo...

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)