Wednesday, February 09, 2011

Capa: Bloodlines

Isso aí, minha gente! A ruiva não para nunca, e a Penguin Paranormal liberou hoje a capa do primeiro livro do spin-off de Vampire Academy, Bloodlines.



Então vamos lá: A Richelle confirmou no twitter (não que tivesse alguma dúvido, tendo em vista a tatuagem...) que a menina é a Sydney, e o menino é o tal que ficou pendurado no final de Last Sacrifice, e que todo mundo (ou melhor, quase todo mundo, já que parece que tinha gente perguntando da Richelle se era o Ian...) sabe que é o Adrian.

Não sei muito bem o que pensar dessa capa. Gostei da modelo da Sydney (dessa vez, oi, a cor do cabelo está certa! Palmas pra Penguin!), e eu A-D-O-R-O as letras, e o formato que eles usaram pro título. Mas, ao mesmo tempo... senti falta dos portões da St. Vlad's. Acho que vai ser super estranho ler Bloodlines, porque vai ser tipo a capa: a legal, mas faltando algo. Vai ser estranho estar com os Moroi, dhampir e Strigoi sem Romitri :(
Nhé. Mas estou pronta pra dar uma chance pra Syd contar a história do jeito dela, mesmo sabendo que melhor do que o jeitinho da Rose não vai ser Q

1 comment:

  1. olha eu fiquei sabendo por outro site q talvez seja o eddie o personagem misterioso !!!
    eu pensei q era o adrian na hora tb ...mas ta la q talvez seja o eddie tb !!
    da pra acreditar !!?? só lendo pra ver !!:S

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)