Friday, January 07, 2011

Resenha: Storm Born

Eugenie nunca viveu o que se poderia chamar de uma vida normal. Seu emprego é de shamã de aluguel, mandando de volta ao Outromundo todos os seres que passam para o seu mundo e criam confusões.
Mas de repente toas as criaturas sabem seu nome verdadeiro, ao invés de seu pseudônimo de Odile Dark Swan (uma referência ao Lago dos Cisnes). Porém, mais estranho do que isso, parece que agora todas as criaturas masculinas querem conhecê-la no sentido bíblico.
Só depois de receber um emprego para resgatar uma menina de quatorze anos que foi abduzida por fadas - ou gentry, como Eugenie os chama - é que as coisas começam a fazer mais sentido... ao mesmo tempo em que ficam mais complicadas.
Agora, Eugenie vai ter que decidir se a gentry - o povo mágico que ela cresceu aprendendo ser cruel - é tão ruim quanto ela acreditava, e acima de tudo, se ela está pronta para assumir o legado que lhe foi deixado por seu pai: um legado que está trazendo tanta atenção masculina do Outromundo para ela.
Olha, eu gostei - e muito. Mais do que eu esperava, na verdade, o que foi besteira minha. Afinal, a Richelle já provou mil vezes que ela é capaz de escrever histórias boas e viciantes, e a série Dark Swan não é diferente. Super recomendo.

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)