Wednesday, January 19, 2011

Aventuras na B&N

Hoje fui na loja dos meus sonhos, e fico feliz em dizer que ela não desapontou.

Quando eu entrei, estava nevando e eu morta de frio. Mas rapidinho, o frio foi embora, e dava pra me ver andando de prateleira em prateleira, olhando tudo, tudinho.

Uns 15 minutos depois, eu achei a seção teen. Daí em diante, coitados dos meus braços. As pessoas passavam e encaravm a menina doida carregando entre 4-10 livros (dependendo de quando e onde eles me passaram), tentando loucamente decidir o que levar, e o que deixar pra próxima vez. Decisões difíceis, mas estou feliz com o que decidi:


Vampire Academy: Shadow Kiss (aí vem: "mas você já não tinha esse livro?" É, tinha. Tenho. Mas é a versão britânica, e todos os outros tem as capas americanas. Tenho OCD com livros, e a série tem que combinar. Nem preciso dizer mais nada né? Q)

Forgive my Fins (tenho desejado esse livro desde o ano passado, quando a Meg Cabot falou tão bem dele.)

The Mortal Instruments: City of Glass *paperback* (não só eu li os livros 2 e 3 dessa série em e-books, mas também o paperback tem o primeiro capítulo de CoFA! SCORE! :B)

Unearthly (Richelle Mead fez o blurb, e falando sério, eu AMO essa capa!)

Strange Angels: Jealousy (quase comprei o 3 também, mas er, limite no cartão... '-')

The DUFF (esse livro estava na minha wish list há mais tempo do que consigo lembrar. É o que estou lendo agora! :D)

Nos comentários, escolham dois livros que vocês querem que eu faça resenha. Os dois mais votados ganham uma resenha *-*
Vou fazer assim, ok? Seu comprar 1-3 livros, faço resenha de todos. Se for de 4 pra cima, vocês escolhem dois pra ganhar resenha.

3 comments:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sabia que tu nessa loja só ia dar isso! Faz resenha de DUFF e Forgive my Fins, ^^

    ReplyDelete
  2. Estou com o pedro. The Duff e Forgive my fins! ;)

    bjs

    ReplyDelete
  3. faz resenha de Forgive my Fins e Unearthly, pois um é recomendado pela Meg e o outra é da Richelle não tenho mais o que falar né?
    Beijos

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)