Friday, June 18, 2010

Autógrafos da Meg pra todo mundo!

Alguém aí tá afim de ganhar um bookplate autografado pela Meg Cabot com o seu nomezinho nele? E que tal uma tatuagem da Palatine Guard e/ou Dracul? (termos de Insatiable!)
Para conseguir, é fácil. Dessa vez, entrem no blog da Meg, e sigam os passos que ela dá lá pelo finalzinho do post. Eu até ia participar, mas como eu já tenho quase tudo, não sei...

Essa coisa de sequel de Insatiable (que começa alguns meses depois do fim de Insatiable) me deixou mega encucada, e é capaz de eu participar só por isso mesmo (até porque, se eu conseguir mais um livro da Meg de graça, meu bolso agradece), mas super recomendo para todas (os), porque vamos combinar que uma coisa dessas não é todo dia que a gente tem chance de participar, né :)


E falando de Palatine Guard, meu professor de religião, tendo falado Vaticano semana passada, levou um baita susto quando perguntei pra ele sobre a Guarda Palatina. Acho que ele nunca imaginou que alguém naquela sala soubess da existência da guarda. Fato é que, de acordo com ele, a Guarda Palatina foi um presente dos franceses ao Vaticano para ajudar aproteger dos povos invasores, e essa tal guarda era cercada de lendas e mistérios, mas já faz tempo que se dissolveu... mas será mesmo? :B


Então mãos à obra e vamos dar o Correio alguma coisa para fazer! xD


Bom fim de semana! :*

2 comments:

  1. Ah, só não entendi muito bem como eu faço pra pedir nos correios pra enviar esse tipo de carta :S Me explica? UHAUHAHU

    ReplyDelete
  2. HEUAHE', então, pelo que eu entendi, você manda um envelope - de preferência vazio - com seu endereço de retorno pro endereço que ela deu lá né, só falando o que você quer ganhar, com os selos totalizando 61 centavos. Por ser internacional, você teria que pegar um cumpom de resposta internacional, ou algo assim, o qual a gente paga um certo tanto (nesse caso, o equivalente a a quantidade de porte de retorno de um boletim informativo de quatro páginas). Mas certeza que os atendentes do Correio conseguem te explicar melhor do que isso, porque é tudo meio confuso xD

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)