Friday, April 02, 2010

Bloods, Code Names and Girls :}

Bom, como eu tinha dito, fui na Saraiva ontem.
Como imaginado, não saí de mãos vazias. E, pra compensar o meu tempo sem ir lá, saí não com dois, mas sim com quatro livros novinhos em folha :}

As autoras são as seguintes: Meg Cabot, Cathy Hopkins e Melissa de la Cruz.

Começando pela minha diva literária...
Finalmente a Saraiva recebeu livros novos, então pude, depois de meses de espera - e sem ler na internet. Consegui me conter, lol - ler o segundo livro, Code Name Cassandra, da série dela que é, na minha humilde opinião, a melhor série dela até hoje, a 1-800-WHERE-R-U.
Porque, falando sério, o Jesse é incrívelmente sexy, e muy caliente com seu español, o Michael tem meu coração por ser tão indiscutivelmente romântico e fofo.
Mas, falando com toda a sinceridade do mundo, qual é a garota que não a-d-o-r-a um pouco de perigo? E se o perigo em questão vier com um físico de matar, olhos azul-acinzentados, uma moto incrível, e um senso de humor de matar... quem, em sã consciência, não cairia de amores por tal garoto?
E Rob Wilkins é tudo isso e mais um pouco, porque ele também, muito obvimanete, ama a Jess - spoilers abaixo!
(como fica demonstrado no último livro - esse sim eu não resisti e li na net. Mas dá um tempo, né! Eu tinha que saber como a série terminava, né x.x' - quando ele pede a mão dela em casamento. Casar? Com o Rob Wilkins? Eu quero! \õ')
E foi com Code Name Cassandra que bati meu mais recente recorde; 264 páginas em mais ou menos 3 horas.
Espero que a Meg esteja satisfeita. Por conta dos livros dela, já perdi uma noite inteir de sono, perdi a carona pra escola, e hoje, fiquei sem jantar, porque me recusava a soltar do bendito livro... Nem preciso dizer que eu mega recomendo, né? ;)



Cathy Hopkins. Algum tempo atrás, creio que comentei sobre um livro dela chamado Cinnamon Girl, A Dois Passos do Paraíso.
Então, hoje comprei o segundo livro, chamado Cinnamon Girl, Começar de Novo. Admito que, apesar de ter gostado do primeiro livro, não foi aqueeeeeeeeeela coisa absolutamente incrível, tipo padrão Meg Cabot, ou, como já diz minha professora de história, não foi aquela coca-cola toda. Mas foi um livro bom, de leitura fácil, e um dos poucos que eu consegui ler ao mesmo tempo em que ouvia música, então já é um bônus :}
Mas esse vai ficar por último, para ler depois que eu terminar de ler...









... Melissa de la Cruz, com sua série Blue Bloods.
Confesso que já tinha ouvido falar desses livros antes, mas o que me fez comprar eles hoje não foram o título, mas sim as capas. Pra fazer a coisa direito, me adiantei e comprei logo os dois primeiros volumes, Blue Bloods e Masquerade.
Eu fui no google atrás das capas pra colocar aqui, mas as que tinha eram diferentes, e cá estão. Garanto que as que eu tenho são bem mais chamativas -Q
Mas admito logo que essa capa de Masquerade do google, com a ponte e tal, me lembra demais de uma parte linda de Blood Promise, quarto livro de Vampire Academy, da Richelle Mead, que, inclusive, andoou falando no twitter sobre o lançamento, no Brasil, de Succubus Blues.



Bom, por hoje é só...


Atualizo vocês à medida que vou terminando os próximos três :D
bjs e Feliz Páscoa! :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)