Thursday, March 11, 2010

Reunião Sombria

Oi gente!

Consegui uma brecha nos estudos, e tratei de fazer o que eu faço melhor: ler.

Passei na Saraiva e, como não poderia deixar de ser, saí de lá com livros. Nesse caso, dois. Um foi A Fúria. Acho que vocês já cansaram de me ouvir dizer o quanto eu AMO esse livro, então não vou falar de novo ;)



Ainda falando de TVD porém, encontrei o pote de ouro no fim do meu arco-íris! A capa brasileira de Dark Reunion (ou Reunião Sombria, em português), que está previsto para ser lançado em setembro desse ano, e que encerra a primeira fase da série.

A segunda fase, é chamada The Vampire Diaries: The Return, e até, agora, só tem um livro, o Nightfall, mas o segundo, chamado Shadow Souls, que tem o lançamento agendado pro dia 16 desse mês!

O outro foi um que vivia aparecendo em sites, e decidi dar uma chance à literatura brasileira, pra variar. Não me decepcionei.

Fazendo Meu Filme (volume um, estou esperando domingo pra ir na Saraiva de novo, pra comprar o segundo) tem tudo aquilo que eu gosto: romance, intrigas, brigas... tudo menos algo sobrenatural, digo. Mas gostei muito e recomendo!

Depois de meses, finalmente tomei vergonha na cara e terminei de ler A Música Que Mudou Minha Vida e aviso logo: o livro é bom. Ele vicia. Mas só se você conseguir passar dos primeiros capítulos, que são meio parados e chatinhos. Depois disso, as história decola, e o livro fica tudo de bom! Faço coro com a Meg, e digo sem vergonha que amei! :)

Falando em Meg, saiu no site da Galera Record (editora brasileira da Meg), que a série O Diário da Princesa estava com umas capas novas, mas não consegui fazer o link deles funcionar... mas se forem tão fabulosamente lindas como as novas de A Mediadora, não sei se vou conseguir me segurar de comprar todos eles de novo! xD
Em outra nota, a autora Richelle Mead, que acaba de voltar pra Seattle, depois de uma viajem pra visitar uns parentes, dona da série Vampire Academy, andou anunciando no blog, twitter e Facebook sobre uma tal surpresa GRANDE (sim, o "big" estava maiúsuculo, lol) que seria anunciada amanhã.
De acordo com ela, a tal surpresa não inclui uma gravidez, e tampouco diz respeito ao lançamento precoce de Spirit Bound (rumor que surgiu depois que o primeiro capítulo do livro saiu bem antes do esperado). Só nos resta esperar! Entre minha suposições estão o título do sexto livro de VA, ou os lugares onde ela vai passar na turnê de Spirit Bound.


Bom, amores, por hoje é só!

bjs :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)